Destaques — 26 de abril de 2016

Centrais-sindicais-entregam-reivindicações-ao-vice-presidente-Michel-Temer-26-04-2016

Dirigentes sindicais da Força Sindical, UGT, CSB e NCST entregaram hoje (dia 26), ao vice-presidente Michel Temer, um documento contendo as reivindicações da classe trabalhadora. “Defendemos o crescimento da economia para gerar empregos e a preservação dos nossos direitos”, disse Melquíades de Araújo, 1º vice-presidente da Força Sindical e presidente licenciado da Fetiasp (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de S. Paulo).

Araújo participou da reunião junto com a delegação da Força e de outras centrais sindicais.

O presidente licenciado da Federação observou que as centrais têm uma agenda trabalhista que voltada para o desenvolvimento e o crescimento econômico e, na possibilidade de o vice-presidente Temer assumir a presidência da República, as centrais entregaram o documento. Nele, as centrais pontuam a saída desta crise sem mexer nos direitos dos trabalhadores.

Participaram pela Força Sindical os seguintes dirigentes: o presidente da Central, Paulo Pereira da Silva, Paulinho; o secretário-geral, João Carlos Gonçalves (Juruna); os vice-presidentes da Central, Melquíades de Araújo (Federação da Alimentação); Miguel Torres (Sindicato dos Metalúrgicos São Paulo, Mogi e Região); Eunice Cabral (Sindicato das Costureiras SP); Paulo Ferrari (Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios) e João Inocentini (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical).

Durante o encontro os sindicalistas entregaram um documento que contém as principais reivindicações dos trabalhadores. Confira a seguir a íntegra do documento:

Centrais-sindicais-entregam-reivindicações-ao-vice-presidente-Michel-Temer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Impresa Força sindical/ Fetiasp

Compartilhe

Sobre o Autor

fabio

Home    /    Conheça a FETIASP    /    Notícias    /    Diretores    /    Webmail    /    Fale Conosco

Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo

Rua Conselheiro Furtado n 987 Bairro Liberdade - Fone:(11) 3273 7300 - 01511-001 - São Paulo- SP