Destaques — 22 de março de 2017

Na próxima segunda-feira (dia 27), o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, Paulinho, representantes da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação do Estado de São Paulo, vão se reunir com integrantes da Associação Brasileira de Proteína Animal, para tratar da defesa dos empregos no setor da carne, que foi atingido pelas denúncias da Polícia Federal recentemente.

A informação foi dada pelo Luiz Carlos Anastácio, Paçoca, presidente do Sindicato dos trabalhadores da Alimentação de Barretos. Junto com outros sindicalistas, ele esteve reunido com Francisco Sergio Turras, presidente da Associação patronal.

Carlucio Gomes de Rocha, tesoureiro da Fetiasp, disse que a preocupação das entidades sindicais são com os empregos porque os trabalhadores são zelosos ao desempenharem suas tarefas e que a carne brasileira tem excelente qualidade.

Também estiveram presentes Dulce  Helena Ferreira, presidente do sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Araçatuba e Paulo Henrique Viana da Cruz, do sindicato da categoria em São Paulo, além de Enilson Roberto da Silva, diretor do sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Barretos.  

FONTE: Imprensa Força Sindical/Imprensa Fetiasp

Compartilhe

Sobre o Autor

fabio

Home    /    Conheça a FETIASP    /    Notícias    /    Diretores    /    Webmail    /    Fale Conosco

Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo

Rua Conselheiro Furtado n 987 Bairro Liberdade - Fone:(11) 3273 7300 - 01511-001 - São Paulo- SP