Destaques — 29 de novembro de 2019

Após 3 rodadas difíceis de negociações em um longo debate sobre as pautas em discussão, foram realizadas assembléias com os trabalhadores de todas unidades Nestlé apresentando as propostas e através de voto pessoal e secreto, foi aprovado o acordo com data base em Novembro, vigorando  para 2019/2020.

Este acordo foi assinado no ultimo dia 26 na sede da Fetiasp em São Paulo, com a participação de comissões de trabalhadores de algumas unidades da empresa.

“Foi uma Campanha Salarial muito intensa e difícil, mas a Federação junto com os Sindicatos filiados, não mediu esforços para que as negociações fossem positivas aos trabalhadores e trabalhadoras da categoria. Cada reunião foi uma nova batalha, mas também uma nova conquista. Além da valorização salarial, conseguimos incluir uma nova cláusula na convenção que assegura os mesmos direitos da licença maternal/paternal para os casais homoafetivos, e a manutenção de todas as cláusulas da nossa Convenção Coletiva”, afirma Antonio Vitor, presidente da Fetiasp.
Veja mais fotos em nossa FAN PAGE.

 

Fonte: imprensa Fetiasp

Notícias Relacionadas

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

16 de outubro de 2019
.

.

23 de agosto de 2019

Compartilhe

Sobre o Autor

fabio

Home    /    Conheça a FETIASP    /    Notícias    /    Diretores    /    Webmail    /    Fale Conosco

Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo

Rua Conselheiro Furtado n 987 Bairro Liberdade - Fone:(11) 3273 7300 - 01511-001 - São Paulo- SP