Destaques Fotos — 30 de janeiro de 2023

O Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo – Antônio Vitor, acompanhado dos Diretores da FETIASP – Fânio Luis Gomes e Carlúcio Gomes da Rocha, participaram hoje, 7 de janeiro de 2023, juntamente com a direção Nacional da Força Sindical, para a primeira reunião do ano de 2023.

 

Entre os temas abordados, houve debate para elaborar propostas de uma nova forma de financiamento sindical, o fortalecimento das negociações coletivas e a valorização do salário mínimo.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home2/fetiasp/public_html/site/wp-content/plugins/ultimate-responsive-image-slider/layout.php on line 15

Compartilhe

Sobre o Autor

Elton

Home    /    Conheça a FETIASP    /    Notícias    /    Diretores    /    Webmail    /    Fale Conosco

Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo

Rua Conselheiro Furtado n 987 Bairro Liberdade - Fone:(11) 3273 7300 - 01511-001 - São Paulo- SP